Apontadores
- Não há apontadores.
Joana Cabete
Interna da Formação Específica de Dermatologia e Venereologia/Resident; Serviço de Dermatologia e Venereologia,
Hospital de Santo António dos Capuchos – Centro Hospitalar de Lisboa Central, Lisboa, Portugal
Vasco Serrão
Assistente Hospitalar de Dermatologia e Venereologia/Consultant; Serviço de Dermatologia e Venereologia, Hospital
de Santo António dos Capuchos – Centro Hospitalar de Lisboa Central, Lisboa, Portugal
Alexandre João
Assistente Hospitalar de Dermatologia e Venereologia/Consultant; Serviço de Dermatologia e Venereologia, Hospital
de Santo António dos Capuchos – Centro Hospitalar de Lisboa Central, Lisboa, Portugal
Stefan Rapprich
3Assistente Hospitalar Graduado de Dermatologia, Venereologia e Alergologia/Graduated Consultant; Hautklinik,
Klinikum Darmstadt, Darmstadt, Alemanha
Alemanha
O ficheiro PDF seleccionado deveria ser carregado no se browser como um plugin de leitura de PDF previamente instalado (por exemplo, uma versão recente de Adobe Acrobat Reader).
Em alternativa, pode transferir o ficheiro PDF directamente para o seu computador, onde pode ser aberto com um leitor PDF. Para transferir o PDF, clique sobre o link em baixo.
Se pretende obter mais informação sobre como imprimir, guardar e guardar PDF's, Highwire Press fornece uma útil Frequently Asked Questions sobre PDF's.